sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estou cansada!

É impressionante como podemos mudar o nosso estado de espírito tão repentinamente; como pode o coração mudar de rumo em duas ou três palavras proferidas, quatro ou cinco olhares ou um único gesto.
Baralha-me o facto de o bem-estar pleno ser alvejado pela incerteza de um sentimento bom que nos passa a ocupar os dias e as noites. Mais ainda a razão que leva a que isso aconteça. Tenho medo. Odeio quando as mãos me tremem, o palpitar aumenta a cada esquina e a temperatura aumenta cinco graus quando algo que desejamos que aconteça acontece mesmo. Mas pior, é poder sentir tudo isso sem que nada aconteça e ainda assim acreditarmos que se não foi hoje.. talvez amanhã.
E a verdade, é que nem hoje, nem amanhã, nem depois.. o estado espírito muda e o mais certo, é acontecer o mesmo de sempre: o bem-estar pleno volta e daqui a uns dias nem nos lembramos do que se passou.


(Decidi mudar o tema do Blogue, espero que gostem!)

6 comentários:

Diana disse...

Como te entendo :o

Diana disse...

Entendo, e muito bem :x
- se precisares de falar, estás à vontade (:

Diana disse...

Não tens de quê (: e obrigada, minha linda

Helena disse...

Vai aqui querida : http://www.submundos.com/forum/hi5/videos-do-youtube-a-reproduzir-automaticamente/msg2196/?PHPSESSID=d0c71419d5fc3e3d359868b84b71ca80#msg2196
Está a explicar tudo *

Say Cheese disse...

obrigada por seguires o meu blog, também sigo :)

Encostas de Vassal disse...

Então eu mudo do dia para a noite tambem. E qualquer coisa de assustador.
Espero que esteja tudo bem contigo e sim gosto do tema.
Beijo!