sexta-feira, 24 de junho de 2011

Plain Truth!

Relato de um rapaz:
Tudo bem, nós queremos raparigas de boa onda, sexys, sedutoras, bonitas, inteligentes e simpáticas.
É MUITO FÁCIL falar, porque quando nos aparece assim, "de bandeja", a primeira coisa que nós pensamos é: Ei, tá no papo! Ficamos com ela uma vez, duas... e depois disso começamos a pensar que esta é a rapariga que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se tivermos um relacionamento, vai ser algo estável. Vamos buscá-la á escola, vamos ao cinema, a um bar, e vai haver sexo todas as semanas... tudo muito básico, até se tornar uma rotina e perder a graça. Começamos a ver os outros rapazes bem vestidos e bem humorados a ir para as discotecas para engatar miúdas e morremos de inveja, começamos a sentir falta de tudo isso. Pensamos: Acho que não estou pronto para isto, não quero me dedicar o resto da vida neste relacionamento. E a tal rapariga transforma-se numa "MALA" , e começamos a sentir nojo dela, uma aversão. Quando vemos o nome dela no ecrã do telemóvel, não temos vontade nenhuma de atender... JÁ ERA! A promessa de algo estável vai por água a baixo, e se ela não perceber o que se passa, nós começamos a ser secos, muito secos. E ela pensa: O que fiz? Coitada ela não fez nada, a culpa é mesmo nossa.
Aí voltamos para a nossa rica vida de solteiro, que nós mesmos odiávamos na semana passada. Esperamos ansiosamente a hora de sair para arrasar na noite... ou até engatar aquela gata que sempre apreciámos e quisemos.
Grande desilusão! Chegamos a casa depois dessa noite, sozinhos e ficamos a tentar descobrir porque é que não estamos satisfeitos. De repente, percebemos que foi porque a tal gata, a linda, gostosa, misteriosa, que disse "fico contigo" nem sequer pediu o nosso número de telemóvel.
Frustração, apesar de tudo ficamos a pensar na nossa ex-namorada. Ela até podia ter os seus defeitos, mas era boa onda, e ficava ao nosso lado a toda a hora a dar-nos valor. E enquanto isso a rapariga, chateada, magoada, não percebe sequer porque é que nós acabamos com ela. E essa dúvida vira angústia, que ainda vira raiva, e ela manda-nos pá PUTA QUE TE PARIU! Não quer saber de mais nada, só de sair, aproveitar, curtir com outros. Resolve não se envolver com mais ninguém, para não sair magoada ou chateada.
O tempo passa e continua tudo na mesma, continuamos a reclamar da vida e das raparigas. Elas só querem os rapazes "cachorros" e não estão nem aí para nós, ou será que nós é que fomos os tais "cachorros" ?
Elas são assim por nossa culpa. A mulher da noite hoje em dia, era uma boa rapariga de outro rapaz ontem, e assim sucessivamente... Provavelmente essa nossa ex-namorada está agora a enlouquecer a cabeça de outro rapaz por aí. Perdêmo-la para sempre, ela virou uma rapariga enlouquecedora de cabeças de rapazes, e quando a encontramos na noite ? Ela nem olha para nós (mas estava mais linda do que nunca!)


(Já devem ter lido este texto milhões de vezes, mas está tão real que decidi postar. É A VERDADE NUA E CRUA!)

13 comentários:

Helena disse...

Diz-me *

Diana disse...

Até dói ler isso :x

Diana disse...

eu sei, mas realmente, dói mesmo. Só somos assim porque nos obrigaram a ser assim !

Diana disse...

Parece que sim. Desgraçadas de nós :x

Diana disse...

E acho muito bem ser assim. a ver se eles pensam bem, antes de quererem voltar para a vidinha de solteiros, e acabarem sozinhos

Diana disse...

Mudar, isso mudam. Mas quando se apercebem disso, já é tarde

Diana disse...

mesmo :o

Daniela disse...

por acaso nunca tinha lido. isto é da autoria de quem? está muito bem dito sim senhora!

Anónimo disse...

já conhecia sim :) e é BEM VERDADE!

ass: daniela fernandes "breaking dawn" (http://danielaafernandes.blogspot.com) não consigo comentar com a minha conta :s

Catarina Fernandes disse...

ADORO :)

Anónimo disse...

espero que seja verdade o que me dizes ahaha porque eu fiquei muito contente :$
um beijo,

daniela fernandes "breaking dawn" (http://danielaafernandes.blogspot.com)

Anónimo disse...

para ficar? onde? :o

daniela fernandes "breaking dawn" (http://danielaafernandes.blogspot.com)

isabel disse...

gostei xb